quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ativa, passiva ou participativa?



Outra reflexão valiosa que encontrei no blog Beijos que não furam... 




Uma mulher passiva pode ser considerada egoísta pelo fato de só querer receber? Pode! Pode a partir do momento em que ela está com uma mulher que não se limita dizendo que é só ativa. Sorte têm aquelas que não se limitam e encontram uma que também não, ou, que se limita e encontra alguém que também se limita, mas que optou pelo limite oposto. Azar têm aquelas que se apaixonam por alguém que se limita ao mesmo que ela. Dois bicudos não se beijam! Duas passivas vão ficar só colando velcro? Uma relação consegue sobreviver só de tribadismo? E duas ativas vão brigar em cima da cama? Porque... quando uma tocar em tal canto a outra vai dizer; “sai pra lá, ta me estranhando?”. E às vezes uma se apaixona pela outra, mas, como sexo não é tudo, mas é uma boa porcentagem, e na maioria das relações ocupa uma posição de destaque, fica difícil manter uma relação onde ele não procede bem. 


O fato é que são poucas as mulheres que não gostam de receber sexo oral, e bem feito, claro. Raras são aquelas que não gostam e, ao menos as que conheci, não gostam por vergonha. Geralmente são as masculinizadas, o que não significa que todas as masculinizadas não gostam, até porque, maioria das que conheço são mais “abertas” na cama que muitas femininas por aí. Na deixam de ser mulheres, e, tem coisa melhor que um oral bem feito? Então... se você se considera passiva, não sabe o prazer que está deixando de dar a sua companheira. Quer dizer... que sabe, sabe! Sabe e muito o quanto é bom. E você que se considera apenas ativa, não sabe o que ta perdendo. Vergonha de quê? Do escândalo que pode vir a fazer? rsrs - A ativa também está privando sua companheira de um prazer e tanto, pois, é um enorme prazer ver nossa companheira desnorteada.


Entre quatro paredes o ideal é que aconteça tudo! É certo que existem limites e devem ser respeitados, costumam desaparecer com o tempo e, em meu ponto de vista, se já se tem certa intimidade, mas ainda assim há privações prazerosas, como, por exemplo: sexo oral em mim, não! 69, não! Dedinho, não! Objetos, não! Tantos não’s... vai acabar contagiando e quando alguém perguntar; “seu relacionamento é 100%?”, alguma vai dizer; NÃO!


Fica um conselho: Não seja só ativa ou passiva. Seja participativa! 


Fica uma dica: experimente aquilo que você repudia. Até porque, não se pode dizer que não gosta de algo sem antes ter provado.






Perguntei à 30 mulheres, dentre 18 e 40 anos, estando maioria na carreira dos 20, se eram; passiva, ativa, ou participativa. Veja o resultado abaixo.


24 participativas
3 ativas
3 passivas


Das 24 participativas:
3 aceitariam alguém só passiva
8 alguém só ativa
11 não aceitariam
8 não sabem 

Das 3 ativas: as 3 por vergonha.

Das 3 passivas: 
2 pensam na possibilidade de ser participativa
1 nem pensar



Fonte: Blog Beijos que não furamE você, o que é?