sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Presente de ano novo pra vocês!

Último dia do ano e para atrair boas visões em 2011 encerro os posts desse ano com um presente para vocês: Megan Fox... ai ai

Lésbicas no cinema

Já ouvi muito e repeti a máxima: O mundo é gay, mas, cada vez mais tenho certeza disso rs
Gays, lésbicas estão em toda parte inclusive na mídia: novelas, reality shows, música, cinema: Adoooooro.

Esses dois últimos dias assisti dois filmes com estrelas hollywoodianas em cenas quentes lésbicas, e claro maravilhosas.

O primeiro é Black Swan (Cisne Negro) com a fofa Natalie Portaman.
Sinopse: Nina (Natalie Portman) é uma bailarina profissional que ama o que faz. Quando o diretor artístico de sua companhia decide substituir a bailarina principal, Nina é a primeira opção. Mas ela tem a competição de uma novata, que também impressiona. A rivalidade das duas aumenta e Nina fica, cada vez mais em contato com o seu lado negro.

Gente é o seguinte: o filme é carregado, Nina logicamente devia estar se tratando de esquizofrenia ao invés de estar dando piruetas no ballet. Também pudera, com a mãe que ela tem só podia ser doida a coitada. A cena do filme com a personagem Lily é tudo de bom, comentei com minha namorada ela viu o trailer e deduziu "devem cortar a cena no filme, se não vira putaria!" kkkkkkkk, mas enfim virou rs, não vou tecer mais comentários para não tirar a graça pra quem desejar assistir, filme premiadíssimo, pra quem gosta de dramas é uma boa escolha.



O segundo filme: Chloe acabei de ver, é novo, de 2009. A Amanda Seyfried (Mama Mia) parece ter gostado de beijar mulheres no cinema, primeiro (e com chave de ouro) foi a Megan Fox em Garota Infernal, agora a Juliane Moore. Filme mais simples menos denso do que Black Swan, a Juliane dá um show, atriz maravilhosa, interpreta uma mulher insegura no casamento com todos os tormentos da meia idade, no seu papel de mãe e principalmente de esposa. A Amanda, que interpreta uma garota de programa mostra seu lado sexy, apesar de não gostar de loiras, ela estava realmente linda e deu a pegada na Juliane... Ai ai... Final previsível,mas o filme tem detalhes interessantes eu recomendo.

Sinopse: Catherine e David, ela uma médica, ele um , são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.