sexta-feira, 9 de março de 2012

Desculpem o atraso II

Olá meninas!

Atrasei o capítulo  e nem me justifiquei com vocês não é?
Desculpem-me, mas sabe o que é a dor de uma cirurgia de dente? Então, pois é, estava sofrendo de uma ontem, kkkkkkkkkk, não consegui terminar o capítulo ontem, por isso, só hoje mesmo.

Essa semana tive a grata surpresa de um comentário muito fofo da Sara Lecter, isso mesmo a Sara do Triângulo, quase caio pra trás kkkkkkkk quando vi o rebu lá no face dela. Todos os comentários de vocês são muito valiosos para mim, mas me deu um gás a mais receber elogios e ser tão bem compreendida nos rumos do conto por alguém que admiro como escritora. Sara, sou sua fã! E do fã clube da Rebeca Bezerra também rs.


O que falar das fofuras de leitoras que estou conhecendo pelo face? Obrigada as que me seguiram do orkut para cá e continuam no face: Adriana, Carol, Nick, Suuh, Dolly, Nanda, Mayah, Lidy, e tantas outras que comentam sempre. Preciso disso, sou escritora carente mesmo rs.


Querendo me adicionar estou lá pelo face também: Melissa Monteiro.

Beijos a todas e bom final de semana.

Ah! Pra quem me pediu para terminar de postar os outros contos aqui, farei isso depois que terminar esse ok?

7 comentários:

  1. Meeel, eu sempre te acompanho suas webs xD
    não sou de comentar não, mas todos os dias vejo se postou algo novo xD
    me vício!
    Talento incrível, não para de escrever! Por favor ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Mel..
    espero que melhore logoo sua dor,por sorte nunca enfrentei uma cirurgia de dente,acho que morreria!! hauhauhauah...
    Nossa,vc tá com a bola toda viu,sua fic tá fazendo mais sucesso que novela da globo!!uahuahauha(n curto mt,mas beleza..rs)
    É Sara Lecter deixou comentário,só pra quem pode e vc tá com mt moral!!(risos)
    Se cuida,bjos

    ResponderExcluir
  3. Tem tantaaaa Melissa Monteiro no face =/
    Tem mais alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link do perfil: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003534628008

      Excluir
  4. Mel,
    Melhoras para ti. Dor de dente é brabo mesmo :(
    Adorei o último capítulo de Leis do Destino. Quero matar a Duda heheheh
    Beijão
    Dolly

    ResponderExcluir
  5. minha querida Mel, tem muitas melissa monteiro no face...como faço p encontrar vc? abraços e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  6. Tente achar tbm + so com melissa monteiro deu n.Amo cada dia + essa web,venho aki todos os dias para ver se tem poste mas nunca comento... rs So na moita

    ResponderExcluir