quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O primeiro ponto: Chegada

A pedidos... Estou chegando...


Desembarcando no universo de blogueiros sem grandes ambições, apresento a vocês queridas leitoras, e às novas que se Deus quiser aparecerão, um novo espaço para o romance, para a paixão, para as fantasias, para o prazer da leitura...


A Mel que parte desse ponto hoje nesse blog, é a mesma Mel que iniciou há um ano atrás o compartilhamento de sua histórias e suas estórias escondida em um Fake do Orkut, conquistando a atenção de meninas interessadas em romance, humor e principalmente, ansiosas por se identificarem com personagens e momentos.


A escrita não tem grandes ambições, que não seja divertir, entreter. Convido vocês a mergulharem no universo das personagens: mulheres, meninas, que buscam no fundo a mesma coisa: realização. Realização pessoal, no amor, na carreira... E só as mulheres que lutam por isso com cada novo plano, cada novo devaneio, sabem a importância dessa conquista.


Nesse espaço além dos romances já publicados na Comunidade Histórias e Desabafos e no site
http://www.abcles.com.br/historias/index.php, publicarei pequenos contos, dividirei reportagens, depoimentos, vídeos, opiniões, dicas, pontos e pontos do universo feminino que por mais misterioso que pareça, é sempre encantador.



8 comentários:

  1. Mel, estou dentro ... e topo mergulhar nesse universo maravilhoso. Que a diversão comece, uhull ... E eu sabia que você iria fazer esse blog, não iria deixar suas leitoras só na vontade ... Rafa conseguimos uhull .. Bjaoo Mel e boa sorte ...

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! A Mel ouviu nossas preces, o blog esta aqui, e jah estou na cola dele, não quero preder nadinhaa! Mel mto agradecida por vc criar o blog, boa sorte e sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... boa sorte Mel!

    :) bjaaaaaaaaaaaaooo

    ResponderExcluir
  4. éeeeee Polly conseguiiimooos :D

    Mais tudo isso é graças a nossa grande escritora, Mel, que particularmente já tem grandes Fãs eu e provavelmte Pollyana somos umas dessas.
    Que esse novo universo maravilhoso, q esta encaminhando para rumo seu sucesso, e suas leituras. Se torne algo Muito muito muito grandioso pra você que lhe de muita alegria...
    tudo isso, vai crescer e se depender da Gente.
    atamos juntos e misturados.
    [Haaaaaa ja ti 2 web q ainda não liii e ja estou loca de vontade de leer :D, Ai meu deus to ficando loca e muita web pra ler. ausha ]

    srsr Beijooos Mellllllll boa sorte :D

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa...mais um cantinho pra nos deliciarmos com as histórias da Mell, tb adorei a idéia do blog e tenho certeza q vai fazer o maior sucesso, assim como a escritora já é, com todos seus contos maravilhosos...
    Não entendo nada desse lance de blog, mas no q puder ajudar estarei aq.
    Bjus Mell e BOA SORTE neste mais novo espaço de prazer literário!

    ResponderExcluir
  6. Tô chegando agora mais já estou amando. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OPA,DESCOBRI O SEU BLOG...MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA ,COMO DIZEMOS AQUI NA TERRINHA "TE APERIAR'rsrsrs brcs,bjs

    BJS!

    ResponderExcluir
  8. Descobrir o seu blog um pouco tarde, me tornando uma leitora assídua, mas acabo me sentindo sozinha nesse universo de contos maravilhosos, porém e como se o site estivesse abandonado, pois não vejo comentários recentes, e nem tenho esperança que alguém me responda, quando comento algo, mas eu vou continuar lendo seus contos, até chegar no último, sempre te recomendando para todos os meus amigos, espero que um dia vc volte a publicar mais contos, queria saber um pouco mais de Vc, mas nem seu face consigo achar, bem ... só quero dizer que admiro muito sua inteligência, e criatividade,seus contos são maravilhosos ...bjos

    ResponderExcluir