terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desculpas

Minhas queridas leitoras,

Há tempos deveria ter deixado aqui alguma explicação sobre meu sumiço. Quem me acompanha, sabe que nunca deixo de dar notícias, explicar-me quando preciso me ausentar, hora pela correria do trabalho, hora por problemas de saúde.

Não é do meu feitio abandonar contos, romances os quais começo a escrever. Em minha mente tinha grandes planos para essa web serie, e já esboçava meu primeiro livro, que pretendia escrever até próximo ano, por que a escrita além de um hobby delicioso para mim, já fazia parte de mim, da minha essência, adorava viajar nas personagens, no mundo delas, colocar um pouco de minha vida e de mim mesma em cada fantasia que eu criava.

Não convém detalhar os motivos pelos quais sumi, nem tampouco quero fazê-lo nesse momento. Decidi hoje deixar para vocês um pedido de desculpas pela falta de notícia, causando preocupação e acho que decepção em algumas também.

Parei de escrever por uma sucessão de fatos que me abalaram. Postei apenas uma pequena nota no face ressaltando meus problemas pessoais que estavam me impedindo de escrever.

Colocava em cada linha da minha escrita, aquilo que o amor me inspirava, e gostava de compartilhar com vocês a visão romântica daquilo que eu acreditava. Entretanto, nesse momento ainda preciso de tempo para me refazer, para não imprimir à minha escrita uma carga de amargura, desesperança e dor. Se eu conseguisse escrever algo sensato do romance que postava atualmente, acreditem, seria um desastre literário...

Quem sabe um dia eu volte a escrever, se ainda existe uma escritora em mim, certamente ela vai ressurgir no tempo certo. Se isso não acontecer, agradeço de coração a todas vocês pelo carinho dedicado, preocupação, atenção e sobretudo lealdade.

Abraços,

Melissa Monteiro.



17 comentários:

  1. Oi, acompanho seus contos desde de Por Amor, Sociedade Secreta das Lesbos, Aconteceu Você, Por Amor 2(achei um pecado matar a Camila), Leis do Destinos. A vida é feita de perdas e adições, as vezes só as vezes as perdas parecem ser maiores. Faça como a Fenix, renasça das cinzas. A dor pessoal as vezes parece imensurável mas passa. E com certeza ainda vou comprar um livro seu. Usava o codinome Crica no abcles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja, de você pois vc teve uma oportunidade enorme, de poder ter lido todas essas obras, já eu frustrada por não achar a segunda temporada de porque sei que e amor, e de não achar também a continuação de sociedade secreta de lesbos... logo agora que ia se revelar as verdades por trás de todos os mistérios.... aiaiaiaiaiai meu Deus, sera que um dia poderei saber o que acontece, sera que a Mel um dia volta a postar contos, nem o face dela eu consigo achar... 💔💔💔💔💔💔💔

      Excluir
    2. Que inveja, de você pois vc teve uma oportunidade enorme, de poder ter lido todas essas obras, já eu frustrada por não achar a segunda temporada de porque sei que e amor, e de não achar também a continuação de sociedade secreta de lesbos... logo agora que ia se revelar as verdades por trás de todos os mistérios.... aiaiaiaiaiai meu Deus, sera que um dia poderei saber o que acontece, sera que a Mel um dia volta a postar contos, nem o face dela eu consigo achar... 💔💔💔💔💔💔💔

      Excluir
  2. Fiquei muito triste com o acabei de ler,mas tudo no seu tempo quando vc se sentir bem e preparada para escrever saiba que estarei aqui para continuar acompanhando suas historias que me divertem e me emocionam ^^.Bjos e um forte abraço^^

    Ainguimel

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel estimo melhoras e estarei aqui te esperando pra quando vc se sentir renovada e pronta pra voltar a escrever, adoro todas as suas histórias e peço profundamente que não nos abandone pois suas histórias enche-nos de alegria e amor. vou rezar por vc minha linda, força e muita perseverança pra ti! bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, não costumo escrever, mas, me senti compelida a falar-lhe.
    Melissa, há um propósito em tudo, embora não entendamos, creio que por sermos imediatistas falta-nos discernimento, e, isso é causador de dano irreparável. A dor, seja ela qual for, é necessária,e se a te, neste, é imputado mal fadado sentimento, cabe a mim, ou melhor, a nós, aguardar o teu tempo, o teu momento. Peço apenas que lute,eleve-se... A mulher atrás da escritora é muito mais forte que todas as personagens por ela criada... pois se não fosse esta "MULHER", QUE É VOCÊ, NÃO EXISTIRAI A ESCRITORA.
    Um beijo de quem a admira.
    Att; Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras da Maria Loureno...sei que nao deve ta sendo facil pra vc minha linda, mas ctz td isso vai passar, mas não nos abandone pois não vamos te abandonar de forma alguma, e ctz a grande escritora que existe em vc irá resurgir assim como a Fenix, pois talento e dom como este que Deus te deu não desaparece assim não, é só uma fase que vc estar passando, mas que quando menos esperar vai passar. ficaremos tds as aqui aguardando o seu tempo, o seu retorno...força estou torcendo e rezando por vc. Um forte abraço e fica c Deus!!!

      Excluir
  6. Oi, espero que vc tenha força e serenidade para vencer as dificuldades e uma coisa eu te falo com enorme experiência o tempo tudo cura.
    Um abraço com muito carinho....

    ResponderExcluir
  7. Melzinha, vc sabe que tem todo respaldo do mundo com a gente somos suas fãs amamos suas historias e tenho certeza que esse momento ruim vai passar e nós vamos continuar aqui te aguardando o tempo que vc precisar.Quanto ao livro vc nasceu para escrever e esse livro vai sair com certeza. beijo no coração e fica bem te amamos.

    julia

    ResponderExcluir
  8. Ola Melissa nao te conheço e nao sei o que voce esta a passar mas sei que tudo nao vida pode passar um dia sim pode mais depende um pouco de nós tambem, podemos passar por dificuldades, desilusoes, perdas em nossa vida, mas temos como superar é facil, nao nunca é facil, sempre tem dor, mas simpodemos vencer a dor, ja li alguns contos seus, voce disse que nao sabe se pode voltar a escrever, digo-lhe uma coisa o dom que voce tem é seu, pode ser que voce teve inspiraçao em pessoa que estavam ao seu lado, ou em um momento que voce estava bem e feliz na sua vida, mais saiba que ainda o dom partia do seu eu, do seu ser, entao o dom é seu, dado por Deus e Ele não irar lhe tirar esse dom, mas toda superaçao de dor precisa do primeiro passo, e esse passo só nós podemos dar, muitos querem dar esse passo por nós, mas só nós podemos, entao no momento de cada dor, cada sofrimento nunca esqueça que Deus é imenso, e apesar do que os outros falam Ele sempre esta a amar seus filhos, entao twenhs fé. Para dar o primeiro passo. E vencer a luta de cabeça erguida, pois errar é humano, perdoar é divino, e superar tudo, é um pouco de humano e divino. Sem essa mistira nao conseguimos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Queria muito poder ajudar você. Seus escritos são maravilhosos, mas saberemos respeitar seu momento e seu tempo. Espero que esse sentimento ruim seja superado logo. Não desista de escrever, isso tudo vai passar e estaremos sempre torcendo por você. Um dia estaremos todas juntas no lançamento do seu livro. Fica com Deus Mel. Abraço

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Meu!...Mel adoro tudo o que escreve,até essas desculpas que escreveste eu senti um pouco da sua angustia,culpa e até medo de decepcionar-nos.Eu sou uma esponja psíquica.Agora tem sua dor compartilhada. Sinta-se abraçada por mim no mesmo instante em que se atiraria da ponte,sinta o meu sangue entrando na sua veia no mesmo instante que sua ultima gota sai,sinta o meu sopro na sua vida em forma de brisa apagando a brasa e calor de sua dor.
      poderia me contar mais dessa dor,sabe...Escancara-la aos quatro ventos,tipo colocar o sal na ferida,cauterizar...Sofrer tudo de uma só vez e ser livre...Escreve,quem sabe os tec,tec do teclado sirva como um dipirona. Saber que uma escritora como você esta sem inspiração é como saber que existe um médico doente.Paradoxo...nem sei,o que diria_Aos meus inimigos minha dor. ou _Nem aos meus inimigos?um abraço sincero e muita luz,por que se eu der força pode fazer besteira.rs

      Excluir
  11. Querida Melissa, as dores existem ... assim como existem a cura para elas... Demore o tempo que for necessário pra amenizar essa dor que vc está sentido. As feridas precisam de tempo para cicatrizarem...A marca ficará mas não doerá como doeu no início. Concordo inteiramente com a menina que disse que o talento é seu!!! Ele não desaparecerá junto com as decepções ... Ele é seu e ninguém o tira de vc!!!
    Estamos aguardando pela sua recuperação certas de que com ela, vc virá mais fortalecida, mais experiente;.... e buscando a sua inspiração de uma nova fonte, seja ela qual for!!! Se não tiver inspiraçao... nós, suas leitoras e fãs, poderemos ser sua inspiração.. com o nosso carinho, com o nosso cuidado e com a nossa paciência!!!
    Força, querida, estamos aqui, ao seu lado, mesmo que de longe!!!
    beijos,
    Gilda

    ResponderExcluir
  12. Oi Melissa, é estranho chamar-lhe de Melissa, pois sempre me relacionei com a Mel. A Mel, escritora, que em um momento pessoal, de extremo vazio, preencheu minha tela do computador me fazendo rir...rir muito...e naquela hora caiu uma daquelas fichas que mudam a gente...eu podia rir ainda que sentindo o vazio. Deu para entender? Ainda que estivesse doendo muito, eu podia sorrir. Ainda que tudo estivesse muito bem, eu podia me entristecer. Nada é uma coisa só, imutável. Acho que o que doí mesmo é não aceitar que as coisas mudam, mas elas mudam. Ou somos nós que nos modificamos e mudamos...bom.. eu quero te agradecer e dizer que nestes minutos em que eu estou te escrevendo, me veio uma onda de carinho e respeito por você Melissa.
    Se cuida, tá?
    beijo
    Aline

    ResponderExcluir
  13. Olá Melissa,

    Como vai você?
    Todo mundo que escreve, se existe avontade e o desejo sempre volta. Por algumas razões, às vezes dores que não controlamos, paramos mesmo.
    Mas o vento leva tudo. É preciso apenas saber esperar.
    Boa sorte para você e desejo que isto passe logo.
    Sangrar faz parte, mas não eternamente...
    Um abraço!
    Astridy Gurgel

    ResponderExcluir