terça-feira, 12 de junho de 2012


Enfim meninas o fim!
Ufa! Mais de um ano nessa web, praticamente E o vento levou lésbico!kkkkkkkkkkkkk
Sem brincadeira meninas, são quase 1500 paginas do word, uia!
Quero agradecer profundamente hoje a todas vocês que me seguiram fielmente por mais esse romance, e quem torceu, curtiu esse casal que aprendi a gostar por causa de vocês =).
Um agradecimento todo especial para a moita que em peso saiu da surdina para manifestar o carinho, todas que me seguiam no HD e migraram para cá. Não vou citar todos os nomes, mas, Lidy, Suh, Agatha, Alcione, Fê, Rô, Fernanda, Laila, Lala, Dama, Valdeneide, Ju, Cacá, Vivi, enfim todaaaaaaaaaaas.

Outro agradecimento especial para outra pessoa sem a qual esse conto não seria possível, ou pelo menos não sairia tão bom como ficou modéstia parte cof cof cof rsrs: Têmis muuuuuuuito obrigada! A melhor leitora beta de todos os tempos! Muito obrigada pela dedicação, paciência e por todas as opiniões que você deu, as quais segui (só que ao contrário kkkkkkkkkkkk).

E claro agradecer ao amor da minha vida, a minha namorada eterna, minha inspiração perfeita. Meu amor nosso primeiro dia dos namorados separadas fisicamente, mas meu coração está com você! Minha declaração de amor está aí, emprestei a Natalia, mas é tudo que quero para nós, te amo!

Queridas espero que me acompanhem no próximo projeto, que está montadinho na minha cabeça, espero meu ombro deixe eu colocar em prática, aguardem as novidades por aqui! Bjos a todas!

5 comentários:

  1. É sempre um prazer ler seus romances...
    Não fiz nada demais!

    ResponderExcluir
  2. Nao precisa agradecer nao, ate pq é com imenso prazer que leio suas historias e essa entao, meu Deus, vai deixar muitas saudades os encontros e desencontros de Nat e Di...em fim esperando ansiosa o proximo projeto. até lá, abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Depois da Translação da terra eu volto aqui!
    a rotação me causa muita ansiedade.
    Viciada em contos de Mel,preciso de tratamento.
    Agora entrando em processo de desintoxicação,mas esperando por uma recaída ansiosamente!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Melzinha, sempre tive um prazer imenso em ler suas webs, amo todas elas e espero que em breve volte com mais webs para nos encher de orgulho de ser suas leitoras! Bjoos melzinha!

    ResponderExcluir