terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual o seu lado mais sapatão?

Inspirada pela overdose dos vídeos da Rô e Sam do blog Dedilhadas (assisti todos os vídeos hoje e adoreeeeeeeeeeeeeeei, super recomendo).


Vou lançar uma pergunta a vocês minhas queridas seguidoras e leitoras: Qual seu lado mais sapatão?
Estive pensando nisso depois de ver o vídeo das meninas, e conclui que tenho tantos lados sapatão que não sei definir qual é o mais...

Adoro um salto, maquiagem, salão de beleza, comprar futilidades, ou seja tudo que uma perua adora, mas, tem umas coisas que putz... Que eu mesma me exorto: porra Mel deixa de ser sapatão!kkkkkkkkk

Não sou uma Pereirão como umas sapas, mas gosto de ser útil, por exemplo: abrir vidro de azeitona e palmito, garrafa de vinho e long neck... No entanto, sou muito atrapalhada para considerar isso meu lado mais sapatão, por isso aprendi a só comprar azeitona de saquinho, e o vinho, acabo sempre pedindo ajuda de outra sapa pra segurar a garrafa e eu puxar a rolha (ok isso pareceu meio sexual mas não é!).

Acho que meu lado mais sapatão se manifesta vendo Shakira dançar, ou será que isso não vale? Gente eu babo mesmo kkkkkkkkkkkkkk, comprei o DVD novo dela, depois de ver um trecho com meu amor em uma loja, quase não paro de olhar, desisti do DVD de Adele, e fiquei com a Shakira.

Outro traço do meu lado sapatão é o joguinho: essa eu pegava kkkkkkkkkkkk, de ver uma celebridade e fazer um raking dos meus sonhos de consumo, putz isso é muito sapatão!kkkkkkk (Meu amor eu só pego você meu primeiro lugar em todos os rakings de gostosura!).

Não entendo nada de carro, mas adoro me meter no assunto. Outro lado meu sapatão, adoroooooooooooo carro! Até assisto autoesporte!

Ah! Adoro zuar com torcedor de time de futebol que está perdendo, porque só meu time vale a pena: meu Mengãoooooo kkkkkkkkkkkkk

Jogar vídeo game, especialmente joguinhos de luta e corrida, isso é sapatão gente? Ain acho que sim kkkkkkkkkkkkk

Sou a rainha de dar carona ao povo, segundo vídeo das meninas, isso é um lado sapatão, acho que está mais pro lado boa demais, kkkkkkkkkkkk.

E vocês meninas? Qual o lado mais sapatão de vocês?

2 comentários:

  1. Minha namorada vive dizendo que eu discuto feito homem kkkkkk,realmente,se mexer comigo!
    Adoro zuar torcedor que está perdendo,pois realmente só o meu mengão vale a pena!...rs.E entre a novela e um joguinho(futebol,volêi,tênis,etc..) fico com o jogo!kkkkkk
    E claro,o famoso ranking das celebridades(adoro ver e votar nessas listas kkkkk),mas com certeza meu amor sempre está no primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  2. Mel,só uma opinião pessoal...rs,trocar a Adele pela Shakira,isso com certeza e ser uma legitima sapatão!kkkkkkkkkk

    Bjs!!!

    Val!

    ResponderExcluir