quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo Novo!

Olá meninas!
Capítulo novinho e adocicado para vocês sorrirem nessa quinta-feira que para mim será de descanso ufa! Quem me conhece sabe que me preocupo com o nível glicêmico das minhas leitoras, portanto, esse mel todo desses últimos capítulos tem que ser controlado não é? huahuahuahua
Capítulos tensos aguardam nosso casal de protagonistas.

Sei que estou em falta com vocês nas respostas dos comentários, mas não é por falta de vontade viu? Além da correria habitual, ainda me envolvi em outros trabalhos, rs, e minha net tem me dado além de muita raiva um prejuízo de tempo rs, até respondo os coments, mas a pagina fica fora do ar e aí cadê disposição de escrever tudo de novo? Perdoem-me!

Mas, desde já, obrigada a Val, Suh, Lidy, Lala, Adriana, Lu e Laila pelos últimos coments, me divirto muito os lendo.
bjos e até terça com novo capítulo!

Mas, não deixem de passar sempre por aqui, quem sabe solto uns spoliers do capítulo 20?kkkkkkk

4 comentários:

  1. nao precisa agradecer nem se justificar por nao responder os coments nao, o mais importante e q gosto de ler suas historias e é um enorme prazer comneta-los, e so em vc os ler ja é uma gde satisfação. bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,como Lidy falou acima,nao precisa agradecer mesmo,é com mt carinho e prazer q lemos!!E vc é uma só e faz tantas coisas e mesmo assim ainda é super atenciosa,sempre q pode!!Nao precisa se justificar,mas temos q agradecer a vc tb pela consideracao q tem por nós!!E sim,só em saber q vc ler já ficamos mt felizes!!
    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Como disseram as meninas aê Mel, não precisa agradecer naum, eu amo ler as suas webs, fico anciosa para que chegue logo as terças e quintas pra ter o prazer de ler as suas webs que são maravilhosas... Mais bem q podia ter uns postzinhos extras neh? ahuahua

    Mais como eu costumo falar : Tinuuuaa Melzinhaa!

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras das meninas de cima as minhas. Mel, muito obrigada por nos presentear com mais uma magnífica história sua.
    Bjão

    ResponderExcluir