terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cabe o meu amor, cabe uma Gadu inteiraaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, encontrei esse vídeo no blog Dela's e me acabei de rir aqui.
A galera de sapas criativas fez uma paródia de Oração, da Banda mais bonita da cidade, clip que bombou na net no começo do ano. Criaram a sátira: A banda mais sapata da cidade, vale a pena conferir, ficou muito legal. Aproveito para divulgar o canal do youtube: Dedilhadas surpresas, tem uns vídeos muito engraçados do cotidiano desse mundo L confiram!

Um comentário:

  1. Eu acompanho essas meninas desde o projeto piloto em 2010..
    Já fui as festas delas a "Quentinha".
    Elas são incrivelmente talentosas..
    Ouço toda terça na Radio LeZone o programa delas..

    Elas são minhas ídolas..!!!

    Bob Salles & Sazinha Reis
    São tuuudo de bom...

    Super recomendo meninas..

    Site: dedilhadas.com.br
    Facebook: facebook.com/dedilhadas
    Twitter: @dedilhadas
    Orkut comunidade: DEDILHADAS
    YouTube canal: DEDILHADAS

    ResponderExcluir