quinta-feira, 10 de maio de 2012

Perdão!

Mudança de planos minhas queridas...
Para não ser acusada de matar de ansiedade minhas leitoras, resolvi postar como capítulo o que seria a primeira parte só, já que Têmis ainda não concluiu a parta mais técnica digamos assim do capítulo.
Assim peço desculpas e agradeço a paciência e compreensão de todas, e claro o carinho.
Agora a confusão entre nosso casal fofo está armada não é? Ou não? Será que não tem mais jeito pra elas?
Não vou marcar data da próxima postagem, assim que receber a parte da Têmis, finalizo a minha do próximo capítulo, assim, até lá!
Bjos

3 comentários:

  1. Sem problemas Mel, poste qdo puder. to muito feliz q tenha portado esse cap apesar de tenso adorei, rs...qto ao nosso casal fofissimo a confusao pode ate esta armada, mas como o destino foi contra e muitas vezes a favor delas, ele pode ser de novo, nao acha? so quero e espero q elas resolvam definitivamente essa situação e se unam ou se separem de vez, ficar nesse chove nao molha é q nao pode, ate pq querendo ou nao acabam sempre machucando alguem. bjao e ate o proximo cap.

    ResponderExcluir
  2. Olha voce não pode esquecer de fazer os pais da nat respeitar e da apoio a ela,eles nunca se envolveram!Eu sempre senti Natalia sozinha no Mundo.Era pra ter tido um contraste entre os pais delas ao menos em presença.E se eu se eu fosse o Deus desse Leis do Destino(considero todo escritor um Deus que pode decidir a vida de seus personagens)Eu faria Nat desistir do caso uma vez que o que importa agora é que ela é juiza...Engraçado:
    Elas nunca falaram em filhos.

    ResponderExcluir