terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hoje é dia de dicas quentes!

Pois é meninas, hoje resolvi postar algumas dicas mais calientes sobre um assunto que vocês adoram (e eu também, lógico!): SEXO! Os comentários de vocês nos meus contos e nos depoimentos deixam muito claro o quanto vocês são curiosas e entendidas no assunto... Então para apimentar e aperfeiçoar esse quesito fundamental em um relacionamento amoroso.

Sexo Oral



Para a maioria das mulheres, o sexo oral é a maneira mais eficiente de atingir o clímax por proporcionar calor, umidade e suavidade no ponto certo no clitóris, a língua atiça e os lábios colados ao redor aumentam a satisfação. Inserir a língua dentro da vagina e explorar o caminho a sua volta sem pressa é a primeira dica. Importante: avise sobre o que você está sentindo para que o orgasmo iminente não seja interrompido e você fique frustrada no "quase lá".

O clitóris tem uma única função:dar prazer, por isso, é altamente sensível, assim,qualquer alteração de pressão, velocidade e movimento será sentida pela mulher, logo tal sensibilidade tem que ser explorada. Aprenda a reconhecer as reações do corpo de sua amada: durante o sexo oral, se a mulher gosta do que você está fazendo, suas coxas e sua pélvis vão relaxar e ela se oferecerá à sua boca ainda mais, se a pressão for exagerada certamente ela se retrairá.Os dedos podem ajudar na pressão entre os lábios bem próximo ao clitóris enquanto a língua o massageia.
O uso de gel com sabor, incrementos como a halls preta, gelo, podem esquentar as coisas potencializando o clímax, experimentem por que vale a pena!

Tribadismo:

Muitas lésbicas já ouviram falar no tribadismo ou no frottage (vem do francês esfregar), ou até no chamado esfreganço seco, mas ainda não perceberam o que significa, embora na realidade muitas já o tenham praticado inúmeras vezes.

O tribadismo é simplesmente o acto de roçar os genitais contra outra parte do corpo de outra pessoa. O tribadismo é muito apreciado por lésbicas pois é extremamente sensual e intenso, pois significa que os corpos se tocam, especialmente as partes íntimas. As formas de tribadismo mais comuns são: o roçar da parte genital na perna da outra pessoa, no osso púbico, ou noutra parte do corpo. Este tipo de estimulação genital pode levar ao orgasmo. Pode ser feito com, ou sem roupa, mas se tem uma zona genital muito sensível deverá sentir mais prazer com a estimulação indireta.


Continuem acompanhando, em breve outras dicas!

5 comentários:

  1. Mel..Tá de parabéns pelo blog,e essas dicas de hoje eim?? Suuper legais!!

    ResponderExcluir
  2. Mel adoreiii esse post, deitouu uhasuhauhsa ... Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Mel mandou muito bem no post! Adorando esse blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mel, que massaa ! Como esta ali escritom muita gente faz sem saber o siguinificado e ouvem sem saber oque é " Tribadismo ". Realmente acontece muito isso,
    Adoreiii Mel,

    ResponderExcluir
  5. Amei meu.... como sempre arrazando...
    Passei a acompanhar seu blog melhor agora...
    E essas dicas, são um sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir