quarta-feira, 4 de julho de 2012

Olá minhas queridas.


Voltei!


Como prometi, estou lançando essa nova categoria de romances aqui no blog. Não sei se existe esse tipo de formato, mas se não tem, agora tem rs.


Sou uma fã incondicional de séries, viciada na verdade, a ideia do projeto surgiu disso. Sempre que assistia séries eu pensava e comentava com amigas: "esse povo não sabe agradar o público! Se fosse eu a escrever não seria assim!", pelo menos não seria assim quando Carmem saiu de The L Word, nem Dana teria morrido, nem muito menos a Silvia de Los Hombres de Paco! Ah, e Bo já estaria com a Lauren também hã tempos! Assim como Isles e Rizzolis seriam um casal também..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enfim, dessa revolta nasceu a ideia de criar uma web serie, capítulos mais ou menos independentes com personagens fixos, cada semana um enredo diferente, exceto os dois primeiros que são interligados. 


Assim nasceu Beautiful Dangerous, um dos motivos do título ser em inglês é justamente a alusão às séries americanas as quais sou fã. A princípio seria uma fan fic de Womans Murders Club, série cancelada não sei porque! Mas, ao escrever as personagens criaram vida, e aí, deixei fluir. Mas, quem é fã de séries como eu vai identificar elementos dessas personagens, deem suas impressões, inspirem-se para criar o jeito e a face de cada uma dessas personagens que a partir de hoje fazem parte do nosso universo faz de conta =).


As postagens serão semanais meu povo, torcendo para meu ombro deixar eu cumprir minha palavra.


Bjos a todas, comentem!

2 comentários:

  1. tbm adoro series e to muito feliz por vc estar de volta e com esse novo trabalho, que ctz será tão maravilhoso quanto os outros. espero que fique boa logo do seu ombro e nos presentei cada vez mais com sua escrita.

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhu feliz de mais que a mel voltou... Ja estava com saudade de entrar aki ler alguma postagem nova.

    ResponderExcluir