domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia das Namoradas!

Romantismo está no ar hoje não é meninas?
Pra quem está devidamente namorada hoje, curtam o clima da data (apesar de ser puramente comercial, tudo serve de desculpa para demonstrações explícitas de amor!), papariquem, mimem, façam surpresas fofas para suas amadas, ou simplesmente passem o dia agarradinhas, dependendo da região do país, debaixo do edredom ou sem roupas na cama rsrs.Não percam a oportunidade de deixar claro o carinho por quem vocês amam! O efeito é maravilhoso, até pra pele...kkkkkk

E para as demais solteríssimas, quem disse que precisa passar o dia em branco? Comemore a data de qualquer jeito!Como vi em uma comunidade no orkut:E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado(a)?Eu também não passo o dia do índio com um índio(a), nem o dia da árvore com uma árvore.muito menos o dia de finados com um defunto.
kkkkkkkkkkkkkkk
Portanto meninas, vão à luta! Paquerem, curtam a noite dos solteiros... Com tanto romantismo no ar, tudo pode acontecer!

Eu e meu amor comemoramos com tudo que tínhamos direito, né amor? Amo você demais minha vida!

Escolhi um vídeo fofo pra vocês se derreterem um pouco mais com nossos casais da TV e cinema preferidos.A musiquinha, bem, pode soar piegas(pow Mel, Jonas Brohthers?), mas a data permite rs, esse trecho em especial é pra você meu amor:

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um pedaço do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo vou esperar
Para ficar com você de novo?
Direi que te amo
Da melhor maneira que eu puder

Não aguento um dia
Sem sua companhia
Você é a luz que faz
Minha escuridão desaparecer


Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário