domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns meu amor

Pedindo licença pra usar o espaço para uma declaração para a namorada mais linda do mundo...
Há pouco mais de um ano atrás essa menina linda, leitora fiel, como quem não quer nada, entrou na minha vida. Deixando recados, depoimentos, escondida em um perfil fake conseguiu descobrir de mim o que queria (ela sempre consegue o que quer de mim...), e como coisa de destino não se explica, o amor estava me esperando, me surpreendendo a poucas quadras de minha casa... Minha leitora especial se tornou detetive competente, fuçou minha vida até encontrar minha identidade real, ousou me conquistar e não foi muito difícil... Como diria a canção:
Foi assim como ver o mar, a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar, não tive a intenção de me apaixonar, mera distração e já era momento de se gostar.
Bastou olhar nos seus olhos e minhas defesas, preconceitos (sobre a menina "véia" estudante de medicina) caíram por terra, "seus olhos abrem pra mim, todos os encantos...", depois disso, nunca mais conseguir me desligar desses olhos que tanto me encantam, que tanto me inspiram, que tanto me conquistam dia após dia.
E exatamente há 1 ano atrás, além dos nossos olhos se encontrarem, nossos lábios também se uniram, e nossas vidas mudaram: você me ensinou a ver a vida com mais leveza, mostrou que nem tudo precisa ser tão complicado, tão dramático, me mostrou que sorrisos não são exceções, que a alegria deve estar sempre em nosso dia-a-dia, me dominou, me deu novas esperanças, me motivou a amar novamente e se deixou amar de uma maneira surpreendente, lembro que nos primeiros meses, o desafio era ultrapassar 3 meses...rs

Nossa história é cheia de personagens, amigos, amigas, família, fakes, contos...Enfrentamos crises, sofremos, mas superamos juntas... Nossa história também é repleta de eventos que só transformaram 1 ano de namoro em um romance que ainda pretendo escrever, pra isso, que venham mais anos amor... Há tanto pra viver com você, tanto amor pra te dar ainda...
Algumas vezes você repetiu que eu não aguentaria suas coisas por muito tempo, e sempre te respondi que dizendo isso você demonstrava que não tinha noção do quanto te amo, por que amor incondicional é amar apesar de... Não é só amar por causa de...
Então, só se preocupe em continuar me amando e em estar pronta pra receber meu amor, e deixa que esse amor nos faça sempre crescer mais, querer mais, consolidar nossa felicidade juntas...
Parabéns meu amor! Amo você...
Ah... Nossa música pra vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário