sábado, 14 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO

Olá meninas
Estou recebendo e-mails e recados das leitoras reclamando da ausência das minhas postagens no blog e quero esclarecer que isso não está ocorrendo. O que aconteceu é que devido ao grande número de acessos, a página  que criei com a segunda fase do romance não estou conseguindo atualizar, nem tampouco as outras paginas, só estou conseguindo atualizar a página principal, assim, como prometi, todas as terças e quintas estou atualizando a segunda fase com capítulos novos. 

Agradeço muito às meninas que tem comentado por aqui: Hagata, Rosi, Nanda, Isley, Jolenkar e a galera que está na moita: se manifestem!

3 comentários:

  1. Estava na moita até então! Nunca comentei pois sempre vinha aqui correndo ver se havia post e depois saía logo pra fazer outra coisa. Dessa vez, com tempo, resolvi comentar e dizer que você escreve muito bem! Meus parabéns e agradecimentos por histórias completamente interessantes. x)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel.. Já tem um tempinho q não comento sua web por motivos obvios(falta de tempo). Estou trabalhando mais este ano e com isso mais responsabilidades mais tô sempre aqui meio na moita lendo a 2º faze. Então mais uma vez parabéns e por favor continue nos surpreendendo com seus contos.. Beijos até!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, td bem? Quando tem atualizações do L.D2, comento na atualização.
    Gostaria de saber a sua vontade rss, você prefere que seja no post ou na pagina do conto.
    Imagino que pra vc o importante é a participação das fãs, mais talvez seja interessante manter um padrão.
    O que for melhor para o CONTO e o SITE vamos aderir.
    Bjs Nanda

    ResponderExcluir