sábado, 31 de dezembro de 2011

Bad request 400

Minhas queridas e leais leitoras!
2011 chegando ao fim, e meus planos de concluir o web romance Leis do Destino foram por água abaixo rsrs.
Essas personagens tem vida própria acreditem!
Quando eu penso que 5 páginas são capazes de descrever a trajetória delas em um capítulo, elas batem o pé e exigem mais, fazer o que né? A primeira fase tem quase 500 páginas no meu word, a segunda fase já passou das 100 páginas e ainda falta tanta coisa na minha cabeça pra definir o destino dessas duas...ai ai

O título do post de hoje é a mensagem que o bloger me dá quando tento atualizar as páginas da primeira e segunda fase da página Leis do Destino. Já mandei e-mail para o site gente, mas não obtive resposta, blogueiras de plantão se puderem me ajudar com isso desde já agradeço.

Assim, os capítulos novos de ambas as fases serão postados aqui na página principal até eu deixar de apanhar nas postagens rs e voltar a organizar direitinho na página ok?

Quero aproveitar para desejar um 2012 iluminado para todas vocês que me acompanham sempre na moita ou no meio da galera. De coração, desejo tudo que positivo para esse ano novo: paz, saúde, esperança, alegria, prosperidade, e muito amor.

Esse ano promete, conto com as boas vibrações e orações de todas para os novos projetos que quero iniciar e compartilhar com vocês no momento certo.
Grande beijo minhas queridas, até próximo ano!

Um comentário:

  1. FELIZ 2012! MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E INSPIRAÇÃO PARA VOCÊ CONTINUAR NOS FAZENDO FELIZES COM SEUS POSTS IMPECÁVEIS.
    ABRAÇO
    CÉLIA

    ResponderExcluir