segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DEZ MANDAMENTOS LÉSBICOS


1 – Não quererás ser um homem, haja vista que se os repugna, não podes torna-se igual a ele.

2 – Não terás um homem, nem mesmo como meio de sustento, ou em outras palavras, como caixa dois, haja vista que isto poderá fazer-te gostar do íntimo masculino devido a convivência e esquecer o quão bom é estar ao lado de uma mulher.

3 – Não maltratarás os homens. Os pobres não têm culpa de terem nascido desprovidos de delicadezas, de terem nascido com barbas, de não terem as mãos com dupla personalidade; que sabem tocar apertado e ao mesmo tempo apertar suave. Os coitados não têm culpa de seus mamilos terem parado de desenvolverem-se no 4° mês de gestação, e de acharem que entendem as mulheres pelo simples fato de preservarem as glândulas mamárias. Os filhos da puta não têm culpa de existirem!

4 – Não coloques em teu pensamento que és homem ou que precisas agir como tal. Isso poderá levar-te a coçar o testículo imaginário e a segurar em tua parte íntima quando estiver jogando futebol, dessa forma, deixando os seios desprotegidos.

5 – Sapatão é aumentativo de sapato, objeto usado por seres humanos para proteger os pés, e no caso das mulheres, para proteger, embelezar e deixá-las mais alta. Logo, não se julgues sapatão. Sapinha é diminutivo de sapo, anfíbio que em 1930 passou doença para muita gente, e, além disto, há mais de 5 mil espécies, cada uma mais desprovida de beleza que a outra [...] O apelido sapinha há de ter sido inventado devido a semelhança de um ato: alcançar a presa com a grande língua que possui. No entanto, esta característica não muda o fato de que sapo, exceto os que estão em formato de ursinhos, não tem nada a ver com uma lésbica, e vice-versa, principalmente por sua pele – a pele do sapo – ser rugosa e seca, o que o diferencia do sexo feminino. Então, deixes de julgar-se sapinha, deves logo dizer que és lésbica ou safista.

6 – Nunca digas; colar o velcro, haja vista que lésbicas, 88% delas, eliminam seus pelos pubianos para facilitar o recebimento de um “idioma” alheio e não provocar em sua parceira uma coceira na garganta por causa de um pêlo intruso que soltou-se. O melhor a dizer para classificar tal sacanagem, levando em conta apenas o encaixe, mais conhecido como a arte do tribadismo, é: encontro de céus e botões.

7 – Não sintas vergonha de palpitar na produção de suas amigas heteros. Olhe, repare, da calcinha ao sutiã, e depois deves explicar que a mesma não deve constranger-se, pois, não és homem. Não és homem, no entanto, tire maior proveito das observações, afinal, não és homem, mas também não és cega.

8 – Não sejas fã apenas de Ana Carolina, T.A.T.O, Sharon Stone, Lúcia Veríssimo...

9 – Existe o Jornal Nacional, Novela das 8, Tecendo o Saber, Jô Soares, Mundo Cão, TV News, Bumerangue... Sei que talvez nem saibas que programas são esses, mas deves conhecê-los para que de vez entendas que Televisão não é sinônimo de The L Word.

10 – Farás tudo o que fora mandado acima.

FONTE:Blog Beijos que não furam

3 comentários:

  1. Ri litros com esses mandamentos! Nunca tinha visto e adoreei!
    Parabéns Mel....cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreii, tbm nunca tinha visto, perfeito hasuhuashauhsa ... Parabéns mel, cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  3. Tbm ri mt e adoreei, kkkm tbm nao tinha visto antes

    ResponderExcluir